segunda-feira, 9 de junho de 2014

Novidades Bandai: Akiba Shoowroon part 1!

Eu não podia deixar de postar essas novidades porque nós que somos fãs da linha 1.0 estamos doidos.
O melhor domingo entre muitos foi ontem, um amigo logo cedo me mandou no whatsapp fotos do Faraó de Esfinge ai já corri pra entrar na net e ver as novidades e fiquei de queixo caído.
A Bandai vai lançar mais um espectro de Hades 1.0 e eu estou pulando de alegria porque sou um dos colecionadores que defendem ferrenhamente a continuidade dessa linha que ainda não foi, e não será durante muito tempo, superada pela linha EX, me desculpem os novos colecionadores mas temos que ser realistas.
Além desse super protótipo de um dos espectros que tiveram uma participação importante na Saga de Hades tivemos também a exposição do Shura Sápuris EX finalizado e que me deixou de queixo caído de novo, já tinha curtido muito mas o item apresentado na Akiba Showroon está demais, a cor da armadura foi super acertada e o rosto a Bandai mostrou como está trabalhando bem em melhorar ainda mais em comparação com a versão Shura Gold EX.
Outra coisa legal foi ver o finalizado Aldebaram que é o grande candidato a ser o melhor EX até agora desbancando o Afrodite e o Shura.

Obrigado por ler este blog^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário