segunda-feira, 23 de junho de 2014

Novidades: Dante de Cérbero by Kakaxiliu!

Olha o que venho falando aqui há uns meses, essas empresas paralelas estão quebrando a Bandai, digo, o ritmo que essas empresas estão mostrando itens novos é assustador, ok que a qualidade não é perfeita e a armadura não sai e no fim são apenas estátuas mas se levarmos em conta o quanto a Bandai demora pra lançar as coisas e que ainda corremos risco de não lançarem nunca certos personagens essas empresas e seus lançamentos são bem vindos.
A bola da vez foi o personagem escolhido por nós colecionadores brasileiros e que até agora a Bandai não mostrou nada, Dante de Cérbero, e ainda terá uma versão prateado e outra renegado, ou seja, o que a Bandai demora anos pra lançar só uma versão a Kakaxiliu lançará duas na mesma ocasião.
O rosto eu não achei tão bom assim mas estava vendo umas fotos do anime no google e vi que ficou parecido sim, não lembrava que o Dante tinha essa cara de noia hehehehe.
Não sei se ele será todo imóvel ou se moverá apenas a cabeça como o Zelos, fato é que é um lançamento legal.
Eu ainda tenho esperanças que na Tamashii Nations deste ano a Bandai mostre o protótipo deste personagem em cloth myth afinal nós votamos por enquete a mando dela e assim como os colecionadores mexicanos selecionaram o Myu nós selecionamos o Dante.
Lançamento ainda não foi divulgado.
Fonte das fotos: lcmtoy.com

Obrigado por ler este blog^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário