segunda-feira, 23 de junho de 2014

Object de Órion 1!

Bom dia pessoal, vamos torcer pro Brasil heim, precisamos ganhar hoje.
#rumohexa
Hoje começamos as postagens do object de Órion, portanto, a parte final do ensaio deste item muito bonito.
Tive que dividir essa parte também porque além de ter muitas fotos em  apenas uma ou dua não conseguiria mostrar o object todo porque ele é bem grande.
Então começarei falando nisso, o tamanho do object não me agradou muito, ele é lindo mas o "porrete" dele além de ser pesado fica meio do lado do item e não atrás como acho que deveria ficar, eu até tentei posiciona-lo atrás do Órion mas ai o cristal das costas dele cai então acho que tem que ficar nessa posição mesmo. Sem contar que esse "porrete" é muito pesado porque são encaixados nele as peças das pernas e acho que fica bem estranho aquele suporte sustentando ele.
Tirando esse pequeno detalhe esse object é lindo e segue a linha do Pégaso versão Ômega, a parte em transparente simulando o cosmo e demais, deu um tremendo up as partes da armadura fazendo com que percebamos mais cada detalhes.
Curti também que as partes do "ômega" encaixam de maneira diferentes no boneco e no object, pode ser uma coisa pequena mas isso me agradou muito.
Montagem fácil, o manual serve mesmo pra tirar alguma dúvida específica mas sem ele só vendo a foto da caixa conseguimos montar direitinho.
Se você tem esse item e não montou o object indico que monte porque é uma montagem legal.

Obrigado por ler este blog^^
#VAIBRASIL







Nenhum comentário:

Postar um comentário