quarta-feira, 18 de junho de 2014

Éden de Órion: Focal 1!

Hoje eu posto a sequência que eu mais curti deste item, não sei se eu estava animado ou o que foi mas consegui bons focos de perto então acabei selecionando 9 fotos para a parte focal, hoje postarei quatro.
A cor da armadura fica bem evidente nessas fotos e podemos conferir o que eu comentei  ontem do contraste legal entre as partes em roxo e a cor da armadura, o chão azul com Glitter que eu também estava  usando contribuiu para ressaltar ainda mais essa coloração.
Podemos também conferir uma foto dele de lado e eu analisando a foto percebi o porque de alguns colecionadores não pegarem essa linha por acharem que o rosto é meio "bolachão" na verdade o rosto é como do resto da linha 1.0 atual o que dá essa impressão é o cabelo, reparem na foto 3 que o cabelo por ser muito alto pra cima e meio "amassado" atrás ele faz com que o rosto pareça assim, portanto mudem de ideia e peguem esses itens pra Bandai não cancelar como fez com a linha do Lost Canvas, Crown e S.H. Figuarts ehehe
Espero que, assim como eu, vocês curtam essa sequência.

Obrigado por ler este blog^^
Pô Brasil que papelão heim 0x0 é frustante





Nenhum comentário:

Postar um comentário