quarta-feira, 4 de junho de 2014

Desta que da Semana Revolution!

Hoje saiu o resultado da votação do destaque da última semana do mês de Maio, demorou porque mais uma vez infelizmente tivemos poucas pessoas votando.
Poxa gente vamos votar, não custa nada, acho chato participar do fórum e não participar do destaque da semana, é a mesma coisa que entrar na página de alguém ver as fotos, pegar ideias de ensaios e não deixar pelo menos um "bom trabalho meu".
#vamosvotar
Enfim, a foto da semana é uma das mais surpreendentes deste item, o fundo negro ressaltou quem importa, o cloth myth, a iluminação que o colecionador conseguiu deixou a cor da armadura ainda mais bonita e me deixou com vontade de finalmente montar o meu.
Aliás, ele não é um dos mestres do Cloth Myth Resolution a toda.
 Ele também usou as correntes do object que no boneco ficam perfeitas, o rosto de ação é um dos mais bonitos superando, pra mim, até mesmo os rostos dos EX.
Levou meu voto porque foi realmente um trabalho excelente.
Sem delongas, parabéns Preto Batera, destaque super merecido.
Quer dar os parabéns para o nosso ganhador também? Acesse o link direto e deixe o seu recado: http://www.clothmythrevolution.com/t6113-comentarios-destaque-da-semana-31-05-14#149470
Caso você ainda não faça parte da nossa galera o que acha de entrar agora mesmo e deixar seu recado? É simples e fácil basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^
VAMOS VOTAR NOS DESTAQUES PESSOAL!

---Destaque da Semana Revolution-5ª Semana de Maio---
Vencedor: Preto Batera
Cloth Myth usado: Shun de Andrômeda Kamui Ed. de Aniversário

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário