segunda-feira, 16 de junho de 2014

Novidades: Niobe de Deep by Kakaxiliu!

Nesse fim de semana nos tivemos uma enxurrada de novidades das empresas paralelas eu fiquei feliz mas confesso que meu bolso já está chorando desde já porque eu pegarei todos, acho que a Bandai devia parar de enrolar com lançamentos sem noção e investir novamente pesado na linha 1.0 nos itens que faltam mas enquanto isso não acontece temos essas empresas que estão cada vez melhores.
Niobe é aquele que derrota e é derrotado pelo Aldebaram e eu já imagino fazendo uma luta deles, a cor da armadura está bonita e a pintura também, acho que segue a mesma qualidade do Zelos de Sapo, acho mesmo que a Kakaxiliu só escorregou no Albion que eu nem quis pegar.
O lançamento não foi divulgado mas deve ser entre Julho ou Agosto.
Fonte das fotos: clothmythbrasil.com.br

Obrigado por ler este blog^^ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário