quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos Namorados!

Bom hoje temos uma postagem especial do dia dos namorados, o ensaio completo postarei em breve então hoje é mais um banner especial.
Fato é que para mim o dia dos namorados perdeu a graça a muito quando uma boa parte do meu coração morreu porém eu curto a felicidade das pessoas ao meu redor, penso que não é só porque comigo o amor foi um fiasco que eu tenho que fechar meus olhos pra tudo então fico muito feliz quando algum amigo ou parente esta namorando e desejo verdadeiramente que de certo e todas as coisas que desejava pra mim quando eu namorava desejo pra pessoa.
E desejo isso pra você, se você namora desejo nesse dia toda a positividade, amor, cumplicidade e que hoje seja muito mais que um simples presente e sim um dia pra renovar votos, reforçar o amor e que essa data se repita por muitos e muitos anos.
São os votos sinceros do Santuário do Kinhu.
Feliz Dia dos Namorados.

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário