segunda-feira, 9 de junho de 2014

Novidades Bandai: Akiba Showroon parte 2!

Na segunda parte dessa postagem bem empolgante temos dois itens que estão entrando cada vez mais no meu gosto e ainda um mistério, não tão misterioso assim, hehehe.
O primeiro é mais uma sequência linda do Saga de Gêmeos do Filme a Batalha do Santuário, eu já disse que achei esse item lindo mas que não iria comprar porém, confesso que essas fotos novas me deixaram com um gostinho de compra hehehe imagino o que alguns amigos meus estão pensando ao ler isso, o rosto de ação está perfeito, nem chega aos pés dos EX ou dos 1.0, essa linha nova tem tudo pra superar todos os itens juntos, a armadura nessas fotos mais claras parece ainda mais cheias de detalhes e dá um liga nos olhos do Saga, cada um é de uma cor também, pirei meu irmão e confesso que terei que me segurar pra de fato pegar apenas o Máscara da Morte.
Outra foto que quero destacar é a foto mais de perto do protótipo da Yuna de Águia, o rosto dela está lindo, a armadura bem feita, o cabelo similar ao anime, ou seja, mais um item perfeito do ômega e espero que lancem ainda esse ano.
Por fim, temos  a foto surpresa do Camus de Aquário EX com a placa "comming soon" sabemos que ele será o próximo item a ser lançado só não sabemos ainda quando será mas eu chuto aqui que será apenas em Dezembro.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário