segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Quantos foram mesmo?

Dando sequência ao assunto família/relacionamento vs cloth myth/coleção hoje quero falar sobre uma frase que com certeza 90% de todos os colecionadores já ouviram falar, seja por seus pais, seu marido, sua esposa que é.....Quantos Cloths você comprou esse mês? Ou, Espero que não tenha comprado nada neste mês!
Mas você sabe que comprou, você sabe que eles estão lá escondidos atrás das caixas antigas ou exposto entre os itens antigos para que ninguém perceba, ou pior ainda, você recebe eles pelo correio, ou pega em alguma catraca do metro e vai correndo para casa torcendo para que quando chegar ninguém veja a sua caixa.
Lembro que várias vezes eu chegava em casa e o porteiro "ó Marquinhos mais uma" ai chegava em casa com aquela caixa linda escrita From Hong Kong e minha mãe "Outro? Não está gastando muito com isso? Com o dinheiro que você gasta com isso já poderia ter comprado um ap (até parece) e você na cara de pau diz "Que nada, esse aqui já estava quitado faz tempo é que demorou para chegar" hehehehe
Ou quando a pessoa que namora vai na sua casa, pessoa essa que não curte nem um pouco sua coleção, e abre seu guarda roupa justo naquela parte que você guarda suas coisas e o suor escorre frio com medo dela descobrir algo novo e ocorrer uma briga mas.....
Mas....espera ai, de quem é a grana? Quem vai ficar apertado?
Sabe, todos nós devemos tentar relevar, levar na brincadeira, dizer que compramos de pré venda, mas no final, isso não importa ninguém e as vezes é necessário sermos grossos.
Outro dia minha mina chegou em casa bem num dia que tinha chegado o Dhoko Plain da JacksDo e eu esqueci de guardar a caixa ai ela "Hum comprou bonequinho?" e com aquela cara feia, e eu "Comprei sim, porque? Estou quase sem contas e o dólar estava em conta" ficou de cara feia o resto da noite e eu fingi nem perceber, sabe cansa as vezes você usar sua grana, que é sua, com o que gosta e as pessoas ficarem enchendo você de pergunta como se você estivesse comprando algo ilegal, algo que fizesse mal a você e aos outros.
Se você tem problemas com isso seja claro, de quem é a grana? Você trabalha honestamente e faz o que quiser com o seu dinheiro.
E espera ai.....esse mês você não comprou cloth myth novo não né senhor seguidor? hehehehehe

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário