terça-feira, 22 de novembro de 2016

Introdução Camus de Aquário OCE ToyZone-Blister!

Chegamos a mais uma introdução do último malote do ano, digo penúltimo porque o meu Dhoko Plain da JacksDo chegou.
Aqui tive que comprar da toyzone (atual athenaexclamation) porque não achei mais o da MetalClub (atual Saire/S-Temple) para comprar, parece-me que os itens da MC ficam raros iguais os da Bandai, infelizmente.
Eu ainda não montei o item então esses quesitos de montagem irei falar semana que vem mas de antemão destaco dois pontos, um positivo e outro negativo.
O ponto negativo é que não curti a coloração das mãos, elas estão amarelas demais, parece-me até que a empresa colocou as mãos da versão anime na versão oce, só espero que quando eu monte o item elas não fiquem muito diferentes.
O ponto positivo é que vem o rosto com a mancha, na verdade eu não entendi o porque já que a Athena Exclamation que lança as versões SOG não tem as versões OCEs mas mesmo assim foi uma ótima surpresa que eu não sabia.
Outra coisa que me deixou meio sei la é que a caixa é exatamente igual a da versão anime, quando abri a caixa fiquei até com medo de o meu vendedor ter comprado errado, isso a MC ganha pontos porque ora tem a caixa em preto e branco ora tem a caixa preta com a constelação diferenciando assim as versões anime e OCE
Seja como for é uma ótima compra até pelo menos a Bandai lançar o original e, se tiver condições, fazer a substituição pelo original.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Camus de Aquário OCE ToyZone---
Data de Lançamento: +- Outubro de 2015
Peças de Metal: 15
Peças de Plástico:2 - sem contar mãos 
Versão: China (por ser paralelo só tem essa origem)
Nota: 8
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com o Fábio Bertolini (nas redes sociais o encontra por esse nome também)










Nenhum comentário:

Postar um comentário