sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Lançamento do Mês: Aldebaran de Touro SOG EX!

Esse mês temos o lançamento mais exagerado do ano, Touro SOG.
Eu sinceramente não gostei muito deste item, achei as ombreiras tão exageradas, no anime mesmo já pensei que seria algo estranho quando transformassem em cloth mais ver o item "ao vivo" a sensação ficou pior ainda, ele ficou parecendo ainda mais com a cabeça pequena, quase não dá pra focar o rosto dele, e olha que é uma pena já que o rosto está perfeito.
O restante da armadura me agradou, pena que as ombreiras não são menores.
Lançamento no Japão é dia 26/11, o preço está bem salgado se você está colecionando esse item sugiro que espere um pouco.
Fonte da foto: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana



4 comentários:

  1. OLHA O TAMANHO DA OMBREIRA huiaheiuahiuehiuae Bandai exagerou demais!

    Eu só gostei de um ou outro SoG, a maioria deles não me deu nenhuma vontade de adquirir, o que é uma pena =/ Acho que de todos, só se salvam o Aiolia, Aiolos, Camus e Afrodite. Carnavalesco demais pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu no começo ia pegar esses itens pra deixar em object e deixar os rostos melhores na versão anterior mas ao ver o object de virgem montado é gigante, iria ocupar muito espaço os 12 ai iria deixá-los na armadura mesmo porém chegou esse alds exagerado e nem sei se devia ter começado esse grupo hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Ae Kinhu, encontrei sua página a poucas semanas enquanto buscava mais informações da Tamashi, sempre fui fan do Cav, e recentemente adquiri um MdM EX Renegado, meu primeiro cloth myth e me apaixonei, fiz poses com ele e tirei fotos, e foi muito legal ver sua página, descrevendo os cloth e a interação que sua paixão pelos cloth na sua vida. Curti bastante as dicas de compras, até tou guardando uma grana para pegar o Saga EX.
    Sobre o post, acho muito exagerado a armadura, mas uma coisa q ficou bonito foi os object montados da linha SoG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aew Luís bem vindo antes de mais nada, muito bom saber que o blog está te ajudando, espero te ver sempre aqui.
      Muito legal seu primeiro cloth ter sido o Mdm Renegado, ele é demais, rosto lindo, peças bem feitas, acho que no EX a Bandai realmente começou a cuidar melhor do cara do meu signo porque a versão renegado 1.0 deixou muito a desejar no quesito rosto.
      Eu chuto que o Saga EX (sozinho) virá em torno de R$ 400,00, eu também estou juntando uma grana pra ele mas pro SOG.
      Você frequenta algum fórum? Indico o Cloth Myth Revolution, é bem legal, cheio de informações, tópicos atualizados, pode criar uma página pra sua coleção lá, partilhar suas fotos, fazer amigos.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir