sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Novidades: Seiya de Pégaso V3 EX GreatToys!

Fazia tempo que eu não anunciava algum novo item paralelo não é mesmo, eu fui criticado por um fã de Os Cavaleiros do Zodíaco dizendo que eu estava apoiando a pirataria e que eu não deveria fazer isso mas eu refleti e pensei, primeiro criticas são sempre aceitas mas não é só porque eu fui criticado que preciso acatar o que foi dito, segundo, eu nunca incentivei a pirataria e sempre deixei bem claro meu ponto de vista sobre isso, digo e repito, se você tem possibilidades pegue sempre o original, ou pegue os piratas se você tem intenção, como eu, de substituir por originais num futuro ou pegue porque quer afinal ninguém tem nada a ver com a sua coleção particular e se hoje existem tantos itens paralelos a culpa não é minha nem sua e sim da Bandai e sua política.
Dito isso vamos ao que interessa até mesmo porque o item a seguir não é considerado pirataria....não? Como assim...
Existe uma lei na China que diz que se um item for até 95% similar a um outro ele não é caracterizado como pirata, ou seja, só é considerado pirata itens que sejam 100% similares.
A GreatToys é famosa porque trazer itens SOG EX com certas diferenças/melhorias em comparação ao da Bandai, e com o Seiya V3 EX ela seguiu esse exemplo, ao que li num fórum espanhol as articulações dos braços são diferentes dos corpos dos EX Bandai, então está dentro destes 5% de "originalidade".
Eu achei o item muito bem finalizado, rostos lindos e sempre repudiei a ideia de pegar os v3 em EX porque considero o trabalho feito pela Bandai nos v3 1.0 bons mas vendo essas fotos a vontade começa a surgir.
Seja como for vale ressaltar que ainda não se tem essa versão "original" e nem sabemos se um dia a Bandai irá lançar.
O blog indica para compra o chinamodeltoys.com além de estar mais em conta ( 37$) o site é super confiável.
P.s não pague mais de 180,00 reais neste item, não vale porque o preço de lançamento dele é $45,00.
Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana




6 comentários:

  1. Respostas
    1. e eu tbm, hehehehe a vontade é grande mas eu preciso pensar bem.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. "Em um relacionamento sério com great toys"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu amigo eu nunca pegue nada dessa marca mas estou ficando tentando a experimentar e entrar nesse relacionamento também hehehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
    2. Já tenho o Shaka e o Milo SOG, o shaka veio com um leve descasque no peito e o cabelo sem elmo não encaixa, porém eu acho que valeu a pena, a peça é linda, o Milo então... Se o padrão de qualidade for o mesmo ao custo de 160 Temers + possível taxa, tenho convicção que valerá a pena.

      Excluir
    3. Eu fiquei muito tentado a comprar esse Milo, sem sombra de dúvidas o rosto estará muito melhor que o da versão da Bandai, ia pegar pra usar um dos rostos no ex original que é horrível mas ai acabou passando e comecei a pegar os oces da mc e esqueci hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir