terça-feira, 29 de novembro de 2016

Introdução Camus de Aquário OCE ToyZone: Corpo!

Se eu pudesse resumir este ensaio em uma palavra seria: desempolgante....explico.
Até agora eu só tive experiências boas com os itens paralelos, foi por isso que resolvi ir pegando esses itens até ter condições ($) de pegar os Bandai, até então só tinha montado MetalClub e AuroraModel mas ai chegou o ToyZone e meu....que item frustante.
A montagem em si é normal, não há peças que são diferentes das do Camus Bandai mas temos algum problema aqui, problemas por sinal que não sei se são de fábrica ou se é só no meu uma vez que todos meus colegas colecionadores que tem paralelos são da MetalClub...vamos lá.
As ombreias são moles de mais, quando você vira do lado pra pegar a câmera uma dela vai pra baixo, o encaixe é bom mas não sei se elas ficaram pesadas demais, também percebi que uma ombreira é mais forte que a outra, digo, a coloração da ombreira direita é mais forte que a da esquerda, acho que a esquerda veio desbotada, isso é frustante.
O pino da cabeça solta em dois, então várias vezes trocando os rostos ou virando para tentar alguma pose legal a cabeça cai e temos que encaixar de novo.
A peça que segura a capa parece de prata, fica estranho demais porque mesmo com o cabelo é possível perceber essa diferença de coloração, a peça normal é da mesma cor.
Infelizmente aquilo da coloração das mãos que falei na postagem de introdução se concretizou, o tom fica bem disforme.
Achei o rosto da boca claro demais, nas fotos parece que o item não tem boca, ou ficou assim por causa do fundo novo infinito que escolhi mas não gostei.
Nem tudo, porém, são coisas ruins, a peça do abdômen é de metal, isso foi uma surpresa agradável, eu não imaginava que a peça era assim.
O item em si é belo e serve de quebra galho mas esse com certeza irei substituir pelo original quando a Bandai lançar mesmo que venha caro.
Essa postagem fica evidente o que eu costumo dizer, um item pirata nunca vai se sobressair ao original, a Bandai pode ser o que for mas tem uma qualidade superior e por isso eu falo que só devemos optar pela pirataria quando não tivermos $ pro original.
Só sei que depois deste item vou pensar bem melhor quando for pegar outro item pirata porque o pior que pagar mais de R$ 700,00 num original é pagar $ 250,00 num pirata e ele ser cheio de pequenos defeitos, ou seja, não indico mais este item, se achar da Metal Club opte por ele, não pegue ToyZone.

Obrigado por ler este blog^^












2 comentários:

  1. Ainda bem que vi seu Review, estava de olho nesse Camus, sempre aparece ele em promoção no Ali, mas estava com receio da fabricante, e essa face sem boca sempre me apareceu estranha as fotos, agora deu pra ver que é mal feito mesmo, creio que de OCE pirata é preferível pegar da Metal Club.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o tópico te ajudou Luís, eu também queria ter visto algo do tipo antes de comprar mas nem em um fórum da Espanha que eu participo achei.
      De fato MC me parece ser melhor, pelo menos meus outros itens piratas dessa marca nunca me desapontaram.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir