quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Novidades: Saga de Gêmeos EX Revival!

E, para finalizar, os anúncios do mês da nossa queridinha Bandai, vem a confirmação do relançamento do Saga de Gêmeos EX, certamente o item n.º 1 de pedidos de relançamento. Será que depois a Bandai vai relançar os outros como fez com os 1.0 e depois lançar uma versão do Mestre Shion EX? Enfim.....fato é que agora quero ver o povo se aloprando em pagar mais de mil reais num item que não vale nem R$ 300,00.
O preço dele será bom vamos ver agora como o mercado nacional irá agir, então não sei se te indico a comprar em pré venda ou esperar o lote nacional porque sei que alguns itens estão vindo baratos outros já muito mais caros que os valores do Japão.
A única diferença que esse item de relançamento terá em diferença da primeira versão é que não irá vim com o effect do explosão galáctica, mas não fique triste se quiser te vendo o meu effect porque acho ele uma m.... hehehehe
Seja como for fique de olho as prés vendas internacionais devem começar em breve.
Fonte: Cloth Myth Revolution junte-se ao fórum atualizado diariamente.

Obrigado por ler este blog^^




11 comentários:

  1. A Bandai te ouça! Se ela relançar todos os Golds vou finalmente poder substituir meus piratas por peças originais! Vai ser lindo demais HUIAHEIUAHIUEHAIUEHIUAE

    Esse Saga já é meu... Só preciso achar um vendedor confiável pra pré-venda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bandai é tão inconstante que nunca sabemos, por exemplo, ela começou a relançar os kamuis ai foi seiya, hyoga e shiryu (um dos primeiros itens trazidos pela pizii) mas ai sem explicação não relançou o ikki e shun. No caso dos golds 1.0 ela nunca tinha relançado nada ai do nada resolve relançar os 12 e no final fazer uma versão comemorativa do Mestre Shion com o cabelo marrom, ou seja, nunca sabemos o que ela fará mas espero que ela relance tudo mesmo.
      Olha ou você pode fazer sozinho se tiver cartão internacional ou tem o Fábio Bertolini, procura ele no face, eu compro com ele há uns 8 anos, super de confiança.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. grande admirável amigo kunhukun :D

    estou acompanhando as pré vendas desses SAGA, e acho que infelizmente a compra do SAGA no Brasil vai ser uma verdadeira SAGA, eu tenho suspeitas que a Pizii vai jogar ele pelo preço dos ultimos golds ex se aproveitando dos que pagam qualquer preço nele.

    se lá no japão já está tendo uma guerra civil pra pegar as pre vendas, imagine aqui com a Pizii scalpeando junto com os lojistas parceiros.

    já faz uns 2 anos que eu tenho comprado tudo pelo lote nacional mas esse lote surpresa do Camus SOG com prevenda de 48hrs me deu uma noção da estrategia que eles podem adotar em lançamentos importantes, ainda mais com o hype que está sendo criado agora, cara abrir prevenda com 5 meses de antecedencia, e tudo esgotar em menos de 2hrs é de dar medo.

    fora a demora do lote nacional que tem atrasado 5 meses

    inicialmente eu não ia comprar ele não até pq eu já tenho o Kanon assim não faria muito sentido ter os dois, mas pelo preço que a vendedora de caixa coletiva tava pedindo eu acabei me animando e mesmo achando "alto" mas "justo" decidi comprar devido ao parcelamento por deposito, o saga saiu a 350 e o saga saga a 990 se o saga chegar aqui custando menos do que isso eu vou ficar muito feliz, já o saga saga a quanto vc chuta que deve chegar?, notei que em todas as prevendas o saga sog ainda tá disponivel mas com preço nada convidativo sempre acima de R$500, esse eu tenho certeza que chegue aqui mais barato.

    quanto ao relançamento dos outros golds eu fico na expectativa do milo com o novo rosto do sog e do shaka e aiolia com suas devidas correções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é de dar mesmo, o mercado e esses scalpers não são bobos, mesmo com o Saga de 2011 lá nas alturas ainda tinha gente comprando então tenho certeza absoluta que eles não irão trazer com o preço de lançamento+correções de dólar e impostos, sabemos qual é a política da piziitoys e como alguns lojistas ficam presos a essa política sem contar aquelas que aumentam ainda mais o valor base que eles passam...por isso que tem encalhado tando.
      De fato as pré vendas no Japão esgotaram super rápido mas é sempre assim, eu já me toquei que tanto a Bandai como lojas de referente como a Nippon Yasan fazem pré vendas limitadas e depois sempre liberam mais itens em forma de pré, acho que é um jeito de medir como será a vendagem de tal item.
      A minha pré do Saga Saga está garantida, pode haver cortes pode mas estou esperançoso.
      Vamos aos preços nacionais.
      Saga Revival creio que virá pelo preço do Camus EX ou um pouco mais, creio que deve ficar em torno de 350,00 400,00, infelizmente duvido que eles aqui no Brasil façam por menos mesmo essa versão não tendo o effect.
      Saga SOG deve vim um pouco mais barato que o Touro, então prefiro chutar algo em torno de R$ 550,00 assim como o Camus, Aiolos que também deve passar dos 500,00.
      O Saga Saga, duvido que fique a baixo dos R$ 1.000,00, o item em pré venda+frete está saindo em base de R$ 900 como você disse, mais taxa que certamente terá, o lote nacional além dos impostos tem o lucro que a piziitoys coloca para os lojistas e ainda tem o lucro dos próprios lojistas então eu chuto que será o preço de um hot toy, algo em torno de R$ 1500,00, só o fato do trono ser de ouro já vai aumentar o item.
      Infelizmente não creio que os preços irão ficar acessíveis e depois de um tempo tenho certeza também que o preço do revival e do saga saga vai aumentar, o saga sog creio que irá acontecer como os já lançados encalhar.
      Rosto do Milo espero que fique bonito porque eu espero conseguir usar um no normal já que o rosto é grotesco.
      Arrumar rostos do Shaka e Aiolia? creio que eles não relançarão um item não por causa de rosto só, até mesmo porque o Aiolia já foi relançado e nunca vi a Bandai relançar o mesmo item 3x.
      Obrigado pela visita e o comentário ^^

      Excluir
  3. rosto não, no caso do shaka são as correções feitas no cinturão, e não li nenhuma reclamação quanto ao peitoral então algo pode ter melhorado ali tbm.

    no aiolia é só esperança mesmo não lembro se algo foi mudado pro oce, seria mais questão de padronizar minha coleção, já que o meu aiolia EX é o oce kkkk.

    como dizem a esperança é a ultima que morre.

    e que pena que eu ainda estou sem celular :( ( to complemetando a coleção com a grana kkk), esse ano vc finalmente foi na CCXP é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá heheheh eu pensei que você estava se referindo ao SOG hehehe, então é bem capaz que até relancem mas tenho minhas dúvidas se haverão melhoras, lembro que eles relançaram todos os 1.0 e depois o mestre shion especial mas nada que precisava ser modificado na época foi.
      Esse ano não fui não, passei um ano bem apertado mas o ano que vem assim que abrir eu vou, como sou adm do CMR estou tentando por na cabeça do chefe pra me dar um ingresso pra eu cobrir o evento pro fórum hehehehehe se não pago do meu bolso mesmo, mas mesmo que seja sozinho 2017 eu irei kk e vc? foi?
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
    2. Fui sim até pensei em bater varias fotos pra te passar de coisas relacionadas a CDZ que estivessem por lá mas eu estou ficando um pouco chato e sem paciencia de locais apertados com muita gente juntas, ai acabei deixando passar muita coisa bacana, do stand da tamashii não tem nada que não se encontre por ai, mas em outros stands tinha mais coisas pra ver.

      o ruim é que a programação das coisas por lá é terrivel vc só fica sabendo de algumas coisas no dia ou um dia antes ai perde muita coisa, no meu caso eu só descobri semanas depois do evento.

      olha eu acho que no fundo vale a pena vc ir (compra no primeiro lote), é uma grana mas é um dia que vale pela espera, e vc só sente mesmo depois que acaba, eu vou todo ano desde 2014 e ano que vem pretendo ir 2 dias para poder aproveitar melhor pois tem muitas filas, o evento em si daria pra aproveitar em 1 dia só mas as filas que te fazem perder muito tempo fazendo que seja obrigatorio 2 dias isso se não tiver interesse em paineis, eu recomendo ir na sexta se for um só dia.

      uma coisa que eu vi que não vale nada a pena é esperar pra comprar algumas coisas lá, é quase a mesma situação da black fraude, só o stand da pizii que vale com os exclusivos e alguns que vendem HQs e desenhos feitos na hora.

      vai sim ano que vem, eu vou com certeza e se deus quiser vou estar com um celular kkkkk. ( cloths em primeiro lugar)

      Excluir
    3. Eu também não tenho mais essa paciência meu amigo, esse ano nem fui na bienal do livro e no anime friends por causa disso hehehe.
      Eu ouvi mesmo falar que os preços lá não compensaram nada, é triste isso porque eles deviam ser espertos e baixar as coisas lá para venderem muito e ai no ano seguinte atrair mais pessoas.
      Ano que vem então nos encontramos lá e eu te entrevisto ao vivo ^^
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  4. Alguém sabe dizer quando o lote da pizii do saga revival chegará e o preço? Tenho visto gente vendendo por R$700,00 e não sei se vale a pena esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a pizii não é confiavel quando se trata de figures esperadas.

      Mas não acho que chegue por 700 reais não.

      O preço correto seria menos de 300 mas considerando os preços atuais o preço normal seria 450 mas os lojistas devem colocar a partir de 500, então pra conseguir um preço bacana vc vai ter que recorrer aos vendedores do facebook.

      Excluir
    2. Rafael o lote chega agora em setembro, 4 longos meses e ainda tem gente que diz que ele chegará só em outubro, mas creio que será mês que vem mesmo.
      O preço eu sou da opinião do Edson, acho que as lojas com o lote nacional devem colocá-lo em média R$ 500,00 pra cima o que é um absurdo porque em pré venda ele estava $100,00 porém agora tem loja vendendo ele a $ 180,00, ou seja, uns R$ 623,00 + possíveis taxas, então esse pessoal que estava pendendo R$ 700,00 é dentro da média do que daria uma compra direta pela Nippon Yasan.
      Infelizmente a chance desse item ficar com preço justo parece ter caído por terra, esse item que foi lançado aqui por R$ 120,00-150,00 não vale mais de R$ 500,00 nem aqui nem na china mas....o povo cobra isso e sei como é querer um item original e acabar tendo que pagar o preço que pedem.
      O único benefício do lote nacional, seja a que preço vier, será que você poderá parcelar em 6x sem juros na maioria das lojas né.
      Fique atento e não caia em contos de scalpers.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir