quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Empresas Paralelas: Aurora Model!

Mais conhecida como Speed Model e King Models chega ao blog hoje a atual Aurora Model.
Sem sombra de dúvidas esta é uma das empresas paralelas mais perseguidas pela Bandai, prova disso é o quanto ela já mudou de nome, começou como King Model depois CSModel, mudou novamente para SpeedModel, ToyBoy e agora se chama Aurora Model.
Acho que esse fato se dá porque ela tem lançado itens considerados raros que a Bandai simplesmente não relança como, por exemplo, os Cavaleiros de Bronze v1, os Guerreiros Deuses de Asgard e vi que com o lançamento desses itens cheios de rostos que a Bandai não fez e capas de tecido até o povo novo que curte EX começou a ir para a linha 1.0 com o up da paralela.
Eu tenho alguns itens dessa empresa e, a não ser pelos encaixes dos elmos, ela não fica devendo em nada para a Bandai, muito pelo contrário, tem extras bem legais que a Bandai deveria fazer mais não faz.
Tem alguns itens que eu sonho que esta empresa lance como o Sho do Ar e o Seiya 1.0 POG, porque são os itens que me faltam na linha 1.0 e estão tão caros que eu nem sei se um dia irei ter, o Pégaso Negro e o Andrômeda Negro já fiz a substituição por esta marca até um dia em encontrar um Bandai com preço sensato.
Aqui fica outro ponto, o blog não defende a pirataria, eu sou da opinião que devemos pegar esses itens se não temos o dinheiro para o original e um dia substituir pelos originais, porque apesar dos pesares sabemos que uma das justificativas da Bandai em estar com essa demora em lançar itens inéditos é porque a pirataria a esta fazendo faturar menos e com faturamento menor fica mais difícil criar coisas novas, então pessoal só comprem itens paralelos se for realmente a única opção.
Para mais fotos dos itens entre no fórum Cloth Myth Revolution clicando: Aqui o fórum brasileiro mais atualizado do momento.
Se você tiver outras datas mais específicas ou itens que não estão na lista por favor me avise, juntos fazemos um calendário mais atualizado.

Obrigado por ler este blog^^

Calendário de lançamentos aproximado
Aurora Model (King Model/CSModel/SpeedModel/ToyBoy)

Seiya v1
+- Março de 2014
Pégaso Negro
+- Julho de 2014
Seiya v1 Limited Gold
+- Agosto de 2014
Hyoga v1 Limited Gold
+- Novembro de 2014
Atena Anime + OCE
+- Novembro de 2014
June de Camaleão
+- Abril de 2015
June de Camaleão Negra
+- Junho de 2015
Shiryu v1 + Dragão Negro
+- Outubro de 2015
Shun v1 + Adrômeda Negro
+- Novembro de 2015
Shiryu v1 Limited Gold
+- Dezembro de 2015
Algol de Perseu + Renegado
+- Dezembro de 2015
Hagen de Merak
+- Dezembro de 2015
Seiya Odin
+- Dezembro de 2015
Thor de Phecda
+- Dezembro de 2015
Hyoga v1 + Cisne Negro
+- Janeiro de 2016
Alberich de Megrez
+- Janeiro de 2016
Seiya Odin Limited White
+- Janeiro de 2016
Shido de Mizar
+- Janeiro de 2016
Aiolia Odin
+- Janeiro de 2016
Mime de Benetnasch
+- Janeiro de 2016
Tremy de Sagita’
+- Fevereiro de 2016
Siegfried de Dubhe
+- Março de 2016
Bado de Alcor
+- Maio de 2016
Sorento de Sirene EX
+- Maio de 2016
Atena Plain Relançamento
+- Outubro de 2016
Ikki v1 + Fênix Negro
+- Outubro de 2016
Pack Shido e Bado
+- Novembro de 2016





























2 comentários:

  1. Dessa empresa eu quero MUITO o Kit da Saori com as pandoras de bronze, mas depois de olhar bem os demais itens, estou muito interessado em pegar os bronze v1. Já foi confirmado que vai ter Restock do Shiryu, inclusive a China Model Toys já está vendendo na pré-venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é uma mão na roda já que as peças são de metal e ainda vem os extras do plain. Eu pretendo mês que vem pegar o ikki pra deixar no cenário dos cavaleiros negros, o original ficará junto com seus amigos de bronze, como é em conta por ser pirata dá pra duplicar né.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir