quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Introdução: Dhoko Plain JacksDo!

Eu tinha pensado em fazer essa postagem o ano que vem mas ai não seria mais um novo item não é mesmo? Então resolvi postar hoje esta introdução de caixa no lugar do ensaio que seria hoje, já está tudo meio atrasado mesmo não é hehehehe
Fato é que este é meu penúltimo item de 2016, só não foi o último porque devo depois do dia 20 pegar o Camus SOG.
Eu fiquei com medo de comprar este item pelo fato de estar já no fim do ano e sabemos como os serviços públicos deste país ficam no fim do ano, sim o que já é duvidoso fica ainda pior, mas para a minha surpresa o item chegou em apenas 18 dias, eu realmente não acreditei já que quando eu pesquisava o track só marcava "enviado para o Brasil", fiquei também receoso porque nunca tinha comprado da China, sempre é ou do Japão ou de Hong Kong, mas foi super tranquilo, bem embalado e tudo mais.
Se você acompanha o blog há um tempo já deve ter percebido como eu amo plains, e esse ainda vem com a Pandora Box, então foi algo super legal, uniu o útil ao agradável e eu espero realmente que a JacksDO lance os outros dourados que ela já havia mostrado uma prévia.
Eu esqueci em casa a foto do blister então quando eu trazer atualizo com a quarta foto que ficou faltando.

Obrigado por ler este blog^^



---Ficha Técnica Dhoko Plain---
Data de Lançamento: Junho/2016
Peças de Metal: 0
Peças de Plástico: todas
Versão: China
Nota: 8
Indico: Sim se você gosta de paralelos e plain
Onde comprei: China Model Toys








Nenhum comentário:

Postar um comentário