quarta-feira, 15 de junho de 2016

Shido de Mizar!

Hoje teremos um ensaio incompleto porque no almoço não consegui tirar todas as fotos que eu queria então vou terminar só hoje a noite e amanhã atualizo aqui quando for postar o ensaio do Bado. A explicação é porque eu estou tirando as fotos com o Bado simultaneamente.
Aqui as fotos são básicas, tive pouco fundo para ele e ainda estou pensando se complemento também com fotos com as outras mãos dele.
Por hora é isso desculpe postar tarde eu ainda precisei selecionar algumas que mais gostei e arrumar a coloração hehehehe

P.s:
Capa antiga custom feita pelo Renato Oliveira, ou Zerox nas redes sociais e em alguns fóruns.
Rosto do Shido de ação custom feito pelo Eduardo Duarte ou Pégaso Dourado no fórum Cloth Myth Revolution.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário