terça-feira, 7 de junho de 2016

Fenrir de Alioth!

Hoje temos a postagem de um personagem que eu não gosto, no começo (quando era criança) não entendia muito porque não o curtia já que a estória dele é boa ai o tempo foi passando eu percebi depois de adulto que eu não o curto por causa do Shiryu, tanto em Asgard quanto no Mundo Submarino o dragão teve a destreza de ter lutas tão chatas e ruins que os caras que lutaram com ele se tornaram chatos também.
O que me fez perceber isso foi o cloth myth do Fenrir, sem dúvida é um dos itens mais belos de toda a linha e lembro até hoje como foi montá-lo pela primeira vez, ver cada peça, me surpreender com a qualidade do rosto e ainda as peças da cintura dele, o medo na hora de desmontar o item para não rasgar os encaixes e também a parte que furei os dedos ao por a peça dos braços, na época que montei pela primeira vez eu não usava luva então por traspirar na hora de encaixar as mãos a peça escorregava e meus polegares e indicadores furaram lindamento hehehehe.
Desculpe-me pela quantidade de fotos tentei selecionar o mais compactamente possível.
O rosto custom de ação é feito pelo Eduardo você pode encontrá-lo e fazer seus pedidos mandando mp através do fórum Cloth Myth Revolution onde ele usa o nick de Pégaso Dourado dizendo que foi indicado pelo Kinhu's Sanctuary.

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário