sexta-feira, 10 de junho de 2016

Alberich de Megrez!

E não é que estamos nos aproximando da reta final destes ensaios, se eu soubesse da boa recepção que eles teriam não teria deixado o blog em hiato hehehe obrigado pelo apoio, sua presença aqui é importante para mim.
Alberich é meu personagem água com açúcar, não gosto nem desgosto, a armadura dele em cloth myth ficou perfeita e lembro na época que ele foi lançado era considerado pelos colecionadores o item com a melhor pintura que  tinha até então e passados esses anos todos acho que ele ainda é porque não me veem a mente algum item com a cor da armadura mais legais que ele, talvez a Thetis está junto com ele mas não superior.
O ensaio me dei conta que esqueci de fazer foto dele "morto" e teremos um bônus de tarde dele com a roupa do seu sonho de dominação de asgard então conto a sua presença aqui de tarde também.

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário