quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mime de Benetnasch!

Chegamos hoje ao meu Guerreiro Deus favorito, o Mime que para mim tem a melhor estória entre todos os asgardianos, ele no fundo não era do mal, como o Alberich por exemplo, ele apenas perdeu o foco na vida e seguiu por um caminho que parecia certo.
Outro marco dele na minha coleção é que ele é um dos meus 10 primeiros itens e o item 2 do grupo de Asgard a chegar, peguei ainda numa loja do shopping Ibirapuera bem em conta, paguei cerca de R$ 80,00 na época, pena ver o preço que os cloths estão hoje em dia hehehe.
Bom é isso, algumas fotos dele não ficaram legais como, por exemplo, a com o golpe mas é o que temos para hoje e eu também nas últimas fotos quando desmontei pra tirar a foto dele "morto" não me atentei ao fato da ombreira direita estar errada e só percebi quando baixei as fotos então me desculpe por essa falha de amador hehehehe.

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário