sexta-feira, 17 de junho de 2016

Novidades: Saint Seiya Daizenshu Pack 1: Virgem, Leão e Seiya de Sagitário!

Seguem as imagens so itens isoladamente.
Pelo que li no site da Bandai será um pack mas já vi site gringo abrindo pré venda isoladamente então se você curtiu muito esta linha ai vai minha dica....espere as imagens oficiais e o anuncio específico no site da Bandai, como caixas e tal para sabermos realmente se serão lançados de forma isolada mas no mesmo dia ou numa caixa com os três itens, não corra risco neste momento espere uns dias para termos informações mais específicas.
O lançamento destes itens será em 11/2016.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^




















3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Particularmente achei bem tosco, não irei comprar, prefiro o "realismo" da linha EX, fiquei sabendo pelo blog que provavelmente vão limitar a produção e engavetar os renegados, fico triste pela contrapartida disso (produzir esse bonecos cabeçudos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você resumiu em poucas palavras tudo que eu acho dessa nova "linha" que sinceramente estou torcendo pra fracassar, triste ter tantos itens a ser lançados em cloth myth e a Bandai investir nessas coisas.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir