quarta-feira, 29 de junho de 2016

Complete Works of Saint Seiya: Analise Final!

Excepcionalmente hoje não teremos a postagem do Siegfried porque é preciso falar sobre o último dia do evento que supostamente era pra marcar o ano de Saint Seiya mas.....foi decepcionante.
No evento não apareceu nada de realmente novo e como eu havia dito em alguns fóruns que participo esse evento era apenas para vender itens antigos encalhados, novos super faturados e cloth myth ex oce super valorizados, já vi gente pedindo $160,00 no Aiolos e o Afrodite já beira os $ 190,00, convertendo isso para o real está dando mais caro que itens realmente raros como os packs dos cavaleiros negros ou o shô.
Novidades menores rolaram sim, a confirmação do lançamento do Aldebaran de Touro EX SOG para novembro, os novos itens d.d.panoramation e uma linha super pequena (8 cm), mas de novidade mesmo como era esperado alguns protótipos de cavaleiros de prata ou os renegados ex faltantes nada, não apareceu simplesmente nada.
Lune até apareceu novamente e os boatos cresceram que ele será o segundo 1.0 a ser lançado no ano de 2016, possivelmente em Dezembro o que eu só acredito se sair realmente a data porque está demorando demais.
Foi anunciado num novo mangá com o título de Golden Age, mais uma estória paralela para tentar maquiar a lerdeza do Next Dimension.
Então os fãs e colecionadores começaram a apostar no anuncio do novo anime que supostamente deveria acontecer hoje mas veja bem, já são no Japão 4.11 da manhã do dia 30/06, ou seja, lá o evento já acabou há algumas horas e nada foi anunciado, ou seja, volto ao que disse antes esse evento foi só pra vender coisas velhas e novas super faturadas.
É Bandai sendo Bandai, Toei sendo Toei e Kurumada sendo Kurumada....
Para não deixar o tópico virgem posto as fotos do Lune que saíram neste último dia do evento.
Fonte: SSF

Obrigado por ler este blog^^
Amanhã Siegfried de Dubhe







Nenhum comentário:

Postar um comentário