segunda-feira, 20 de junho de 2016

Complete Works of Saint Seiya: Analise do primeiro fim de semana!

E o primeiro fim de semana do evento passou e o que temos.....sei la, para mim mais do mesmo e vários boatos rolando já.
Vocês querem que eu fale do que primeiro?
Novidade....bom sabemos que a Bandai nos seus eventos costuma ir liberando coisas aos poucos então isso que já mostrei semana passada e tudo mais que você pode conferir no fórum Cloth Myth Revolution! (acessem) não é tudo ainda mais com o anuncio que deve ocorrer essa semana de mais detalhes do novo anime.
As novidades iniciais que, para mim, não foram nada empolgantes são:
- Confirmação da continuidade (pelo menos por enquanto) da linha D.D.Panoramation com os grupos dos Marinas e Hades-Santuário.
- Início de mais uma linha pequena, dessa vez com 8 cm, e desmontável em partes chamada Saint Seiya Daizenshuu.
- Lançamento do Saint Seiya Golden Age (falaram sobre ele mais tarde num tópico específico) que é uma estória passada após o final da Saga Poseidon e antes da entrada dos espectros no santuário enfrentando uma nova deusa.
- Venda de itens limitados (e caros) como pratos, camisetas, canecas, canetas, botons.
E também foi dito que o Afrodite EX OCE já se esgotou e olha que cada visitante, se não me engano, só podia comprar no máximo 2, esqueci esse número de itens que era permitido a compra.
Vamos agora aos boatos....ah os boatos.
- Kanon EX que gerou um tumulto inicial por suposta ser relançado em Novembro de 2016 já está sendo desmentido e estão falando em fóruns internacionais que foi um erro de digitação, ou seja, como os outros itens lançados ele só está lá exposto não há nada certo ainda que ele será relançado, e provavelmente não serpa.
- Linha EX  tende a virar limitada e esparsa assim como a 1.0, foco da Bandai será o término do Soul of Gold e depois só o D.D.Panoramation e o Daizenshuu.
- Engavetamento das linhas Renegados EX e Juízes EX pela baixa vendagem que os mesmos tiveram no mundo todo (Saga, Máscara da Morte, Shura e Radamantys).
- Possível lançamento do Aldebaran de Touro SOG para Novembro de 2016 e Lune de Balrog para Dezembro de 2016.
- deus Loki EX seria o lançamento SOG depois do Touro.
Eu confesso para vocês que esperava mais deste evento pela importância que ele tem na série, os itens estão expostos sem os famosos dioramas da Bandai, é frustante ver todos os itens lançados da série cloth myth em pedestais, eu detesto os pedestais tanto antigos como os novos.
Todos tínhamos expectativas que a Bandai mostrasse algum item 1.0 de prata já que a recepção do Tremy foi grandiosa no mundo todo mas até agora nada.
Quem sabe eu volte aqui segunda que vem todo feliz.
Deixo algumas fotos no tópico, quer ver mais fotos, todas que já saíram até agora? Acesse agora mesmo o fórum Cloth Myth Revolution o fórum brasileiro mais atualizado do momento, junte-se ao fórum, deixe seus comentários, poste suas fotos, se junte aos demais colecionadores que ainda preferem fóruns a rede social.
Fonte das Fotos: Fórum Cloth Myth Revolution

Editado: Bandai confirmou agora pouco (22/06) que ocorreu um erro na digitação da plaquinha do Kanon, ele não será relançado. Postei no fim do tópico a foto de como ele está exposto agora na feira.

Obrigado por ler este blog^^















4 comentários:

  1. Sério Kinhu? Desmentiram o KAnon Ex?! Tava na torcida pra ser verdd. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lorran ainda são boatos, a Bandai não se pronunciou oficialmente e talvez só o faça no último dia do evento.
      Primeiro saiu a imagem e todo mundo já foi falando que era relançamento e tal, depois alguém disse que tinha sido erro da pessoa que digitou as plaquinhas porque no set que ele esta na feira é junto com os itens já lançados e não com os que serão lançados (como o Touro SOG, Loki, Lune) ai falaram que não seria relançado então estamos no escuro ainda.
      Eu tenho esse item da MetalClub e estou torcendo para que de fato seja relançamento porque pagar mais de Mil num Bandai não vale a pena hehehe.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. por edsoneletro:

    nossa que desgosto dessa coleção eim, "linhas alternativas" que são um chute no escuro ainda vai mas cancelar os renegados ex que estavam pela metade é um belo golpe na boca do estomago.

    um grupo que eu fico entre a cruz e a espada pois ou eu misturo ex com 1.0 que são bem incompatíveis, ou eu me apoio na ideia que a galatic nebula ou outra empresa pirata pode vir a lançar os piratas desse grupo como foi com o camus...

    é tá dificil apostar nessa bandai, tem que ter vendido muito mau esses renegados para serem cancelados sem um adeus apropriado, já que em muitas lojas eles se encontram esgotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo eu te entendo bem, eu não ia começar essa grupo, até que os curto nos moldes 1.0 mas ai comecei por causa dos rostos chorando e tal ai chegam e do nada cancelam, espero que realmente isso seja apenas um boato e na Tamashii Nations eles monstrem o Afrodite nem que seja limitado.
      A Bandai perdeu o foco, em todas as linhas, veja só a Sailor Moon, figuarts pelo visto parou, começou outra figuarts zero, sei la, acho que mudaram algum diretor lá dentro hehehe.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir