quarta-feira, 22 de junho de 2016

Novidades: Aldebaran de Touro EX SOG!

Confirmando os boatos que rolavam no mundo do colecionismo e aumentaram durante os primeiros dias do evento de 30 anos a Bandai anunciou o lançamento do próximo SOG.
Chegará ao mundo em Novembro deste ano o touro que deve ser o item mais caro da linha (apesar que se o Saga for de fato limitado da Tamashii Nations 2016 o touro será baratinho perto deste) com um valor de 16.00 yenes, em reais atualmente dá cerca de 520,00, isso sem jogar os lucros que as lojas gringas vão por, as lojas brasileiras e a famosa pizii que sabemos que ela obrigara as lojas a praticar determinado preço mínimo mas deixa essa história para lá. Fato é que se você quer realmente este item sugiro que vá guardando uma grana.
A novidade aqui é que com o fim das moedas dos signos para os stands a Bandai agora colocara como extra as películas com as constelações dos signos, eu particularmente curti mais que as moedas porque eu curto muito as constelações e tudo mais. Não foi confirmado mas creio que deverão vim com o touro, além da dele óbvio,leão, áries e virgem, isso se a Bandai quiser seguir a linha de lançamento, as demais virão com o Aiolos e a partir do próximo cada item que falta virá com a sua constelação respectiva.
Eu irei aguardar o lote nacional que deve vim entre fevereiro e março de 2017.
Fonte das fotos: Grupo CMZ

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário