segunda-feira, 20 de junho de 2016

Saint Seiya Golden Age!

Está aqui a maior novidade até agora no evento Complete Works of Saint Seiya, bom, pelo menos para mim é e aposto aqui que esse será o novo projeto de anime também, porque uma segunda temporada de SOG seria tiro no pé, Next Dimension não tem tantos capítulos assim pra dar um anime legal já este o material já está pronto e finalizado. Li algumas pessoas chutando que poderia ser também um filme em formato anime como Éris e afins.
O mangá já  vem com nomes de peso como a minha linda Shiori, a mina do Saint Shô que está mandando muito bem e o cara do Ep.G, ou seja, só gente boa (não curto o traço do episódio g mas a estória foi até legal).
A estória principal aqui no Golden Age se passe no espaço de tempo entre o fim da luta com o Poseidon e a invesão dos renegados no Santuário e a deusa vilã da vez é a Astreia, uma deusa menor da justiça que nem tem assim tanta aparição no Panteão Grego mas talvez queira dizer que o Kurumada está guardando os deuses do Olímpo para uma futura Saga de Zeus se realmente um dia isso sair do papel.
Seja como for, por ser com os traços da Shiori Teshiori e da Yun Koga se for lançado aqui  no Brasil eu lerei e comprarei.
Acrescento que são 132 páginas, é um volume único, ou oneshot pros mais ligados em anime e assim como a Gigantomaquia serão 31 páginas de ilustração e 90 só de texto.
Se animou? Acha que o novo anime será referente a isso?
Fonte das fotos: Blog SSA

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário