sexta-feira, 18 de maio de 2012

Shun de Andrômeda v1!

Shun, o cavaleiro que não gosta de lutar mas no final acaba detonando tudo, se tornou até o hospedeiro de Hades.
Em cloth myth o temos nas versões 2 ( ver topico 1 http://colecaodokinhu.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-02-16T03:48:00-08:00&max-results=7), v3, kamui, oce e v1.
Iremos falar sobre a v1 hoje. Sem dúvida é a terceira melhor versão do Shun, acho que só perde para a versão kamui e a versão com a terceira armadura, na verdade digo isso em quesitos de rosto porque de armadura eu prefiro a primeira versão.
O rosto do cloth é perfeito porque lembra o rosto de enjoado do Shun na guerra Galáctica quando ele se achava o todo poderoso com aquelas correntes.
A armadura de todos os v1 é a melhor de se montar, não dá dor de cabeça e em menos de 2 minutos ele já esta pronto.
Minha versão é J.P

--------Ficha Técnica Shun de Andrômeda V1------
Data de Lançamento: Agosto de 2010
Peças de Plástico: 2 (eu acho hehe)
Peças de Metal: 12 (eu acho hehe)



Nenhum comentário:

Postar um comentário