quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hyoga de Cisne V1!

Hyoga o guerreiro sentimental, se formos ver numa visão mais filosófica ele é mais sentimental que o Shun, por isso que os dois se encaixam perfeitamente e o Ikki fica com ciúmes hehehehe.
Em cloths eu acho ele com a armadura 3 mais bonita (um dia ainda o terei). A Bandai lançou o Cisne na v2,v3,kamui, oce e v1.
A versão com a primeira armadura tinha tudo pra figurar entre os cloths mais bonitos de toda a linha porém.....é sempre tem um porém.... a Bandai ferrou com o rosto, eu não me conformo como eles tem a capacidade de fazer um cloth com rosto lindo e outro com rosto feio, o certo seria cada vez ser melhor mas....
A armadura dele encaixa perfeitamente e nenhuma peça fica caindo seja que movimento você faça. O Hyoga de todos os v1 tem o elmo mais bonito de todos, acho o detalhe do cisne muito lindo.
Hyoga sempre foi um dos meus guerreiros preferidos por isso apesar de o rosto ser meio estranho eu ainda o adoro.
Minha versão é J.P.

----Ficha Técnica Hyoga de Cisne V1----
Data do Lançamento: Outubro 2010
Peças de Plástico: 4 (eu acho)
Peças de Metal: 10 (eu acho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário