quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cloth Myth Brasil ShowCase!

Venho hoje divulgar esse fantástico acontecimento para fãs e colecionadores de cloth myth.
No mês de maio teremos um evento sem igual no Brasil, teremos os 12 cavaleiros de ouro ex numa apresentação especial e exclusiva pra nós, compradores e admiradores brasileiros. Destaco que isso é um acontecimento sem limites uma vez que a Bandai só apresentou os ex em seus famosos eventos na Asia.
Teremos a participação de diretos da Bandai onde poderemos conversar com eles e darmos ideias e opiniões sobre os cloth.
Esta é uma parceria do maior fórum do Brasil sobre cloth myth, o Cloth Myth Brasil, a PizziToys (empresa que vem com muita competência trazendo para nós lançamentos e relançamentos de cloths) e a loja Limited Edition que já é bem conhecida por nós por nos ajudar a fazer duas vezes por ano nossa grande exposição de cloths.
Eu como colecionador, fã e participante  do fórum fico muito orgulhoso por isso e espero estar lá os três dias para falar com amigos, ver os ex de perto e ter o orgulho de dizer que eu estive nesse evento grandioso.
O evento será nos dias 25,26 e 27 de maio na Loja Limited Edition que fica na rua da consolação n.º 2.753, pertinho da Av. Paulista.
Contamos com a presença de todos.

Obrigado por ler este blog ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário