terça-feira, 29 de maio de 2012

Orfeu de Lira!

Orfeu, o Cavaleiro de Prata que tem o poder equivalente ao dos cavaleiros de ouro...Deixou tudo de lado pelo seu amor, se bem que ele é um idiota porque duvido que a Eurídice faria isso por ele.
Na versão dublada a voz dele é a mesma do Sasuke Uchiha....ai ai que fofinho kkkkkk.
Em quesitos de cloth ele foi o primeiro cavaleiro de prata que eu compre, na verdade ele é da Saga do Inferno mas na minha coleção ele fica junto com seus irmãos prateados. A armadura se encaixa perfeitamente ao cloth, os detalhes da armadura poderiam ter sido pintados com uma tinta mais forte mas mesmo assim ele não perde o brilho.
Eu o prefiro sem elmo porque acho que o elmo esconde a beleza do seu rosto. A bandai devia ter lançado um pack dele com a Eurídice mas.....estamos falando de Bandai né.
A minha versão é da Long Jump.

Obrigado por ler este blog ^^

----Ficha Técnica Orfeu de Lira----
Data do Lançamento: Junho de 2006
Peças de Metal: 15?
Peças de Plástico: 6?




Nenhum comentário:

Postar um comentário