terça-feira, 22 de maio de 2012

Ichi de Hidra!

Ichi, o roqueiro da turma heheh. Na verdad e eu não tenho muito o que falar sobre esse personagem. Nas vezes que ele participa do anime é sempre bem de segundo plano então não tenho uma opinião formada sobre isso.
Em quesitos de cloth myth confesso que não estava na minha lista de prioridades mas comprei esse mês porque um kra estava vendendo uma parte da coleção dele e pelo preço compensava.
Eu achei a armadura linda, por fotos parecia que todos esses de bronze secundários era uma m... mas ao vivo é bem diferente. A armadura encaixa bem, o rosto é bonito e não tem nenhuma peça que fique soltando.
Apesar de não estar na lista de prioridades foi uma ótima aquisição.
Minha versão é DTM (Mexicana)
Obrigado por ler este blog ^^

----Ficha Técnica Ichi de Hidra----
Data de Lançamento: Novembro de 2005.
Data de Aquisição: Maio de 2012.
Peças de Plástico: 5?
Peças de Metal: 7?




Nenhum comentário:

Postar um comentário