quarta-feira, 16 de maio de 2012

Shiryu de Dragão V1!

Shiryu de Dragão, um cavaleiro forte que coloca sempre Atena em primeiro lugar, é forte mas tem um problema......sempre perde a visão, que coisa nunca vi isso num anime, qualquer lutinha ele já fica com problema nos olhos hehehehe.
Em cloth myth a Bandai lançou o dragão nas versões 2,3,kamui,oce e a mais recente é a versão 1.
Na minha opinião esta é a melhor versão do Shiryu, é, mais bonita ainda que a versão kamui. O verde é fantástico, o rosto do boneco é perfeito, a armadura encaixa direitinho e não tem partes que ficam soltando.
O elmo é o mesmo esquema do Seiya, eu acho meio chato de se montar e gostaria que fosse o elmo inteiro sem ter que dividi-lo em várias partes mas mesmo assim não faz ficar feio, e ainda vem com um rosto extra com os olhos fechados.
Sem dúvida este é um dos cloths mais bonitos de todos.
Minha versão é J.P

-----Ficha Técnica Shiryu de Dragão V1----
  Lançamento: Novembro de 2010.
Peças de Plástico: 8 (não tenho certeza hehe)
Peças de Metal: 8 (não tenho certeza tbm)



Nenhum comentário:

Postar um comentário