quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mestre Cristal!

Cristal, o cavaleiro qu e foi feito somente para o anime mas que sem dúvida merecia ter tido muito mais destaque.
No começo eu não entendia muito bem sua armadura mas depois fui crescendo e vi o que era armadura e o que era roupa hehehe tudo muito azul não é.
Há quem diga que ele não se encaixa em nenhum nivel de cavaleiro, há quem diga que ele é de prata, eu sigo a corrente dos que acham que o Cristal é um cavaleiro de prata.
Eu demorei um certo tempo para conseguir o cloth myth dele porque estava raro e a Bandai não dava sinais que iria relançar, até que ela relançou (limitado novamente mas relançou) ai eu comprei.
A armadura é linda, simples mas cheia de detalhes. Eu que não sou muito fã das peças que vão nos joelhos dou o braço a torcer para as do Cristal, elas encaixam perfeitamente, não caem e você pode fazer qualquer posição que ela ficará lá. Vem com um rosto extra quando ele estava possuído pelo Satã Imperial e duas peças de gelo para encaixar nas pernas.
Destaco também a capa dele, material diferente da capa dos cavaleiros de ouro e muito mais digna.
Mestre Cristal foi um lançamento limitado por isso que é meio raro.
Minha versão é H.K

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Mestre Cristal---
Data de Lançamento: Novembro de 2007.
Peças de Plástico: 6?
Peças de Metal: 9?



Nenhum comentário:

Postar um comentário