segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ikki de Fênix v1!

Ikki o rebelde do santuário. Na verdade eu nunca curti esse personagem, além de ser sempre o do contra fica sumido e quando aparece vence tudo com facilidade. Gostei quando o Shaka deu uma surra nele.
A Bandai lançou este personagem nas versões 2, 3, oce, kamui e v1.
Eu destaco a v1, que sem sombra de dúvidas foi um dos cloths mais esperados e que correspondeu à espectativa dos fãs e colecionadores pela sua perfeição.
Vem dois rostos extras, um com o óculos que ele usa quando ainda é do mal e outro com ele gritando para dar mais "vida" ao boneco em questão.
Em quesitos de armadura eu a acho linda, depois da do Shiryu eu acho a armadura de fênix mais bonita nas versões 1. Único ponto negativo que eu vejo é o porque de a panturrilha ser tão acentuada mas não chega a estragar o brilho do cloth.
Minha versão é J.P

------Ficha Técnica Ikki de Fênix V1------
Data do Lançamento: Junho de 2011
Peças de Plástico: 10(eu acho hehe)
Peças de Metal: 10 (eu acho)





Nenhum comentário:

Postar um comentário