terça-feira, 15 de maio de 2012

Seiya de Pégaso V1!

Seiya é sem sombra de dúvidas o guerreiros principal da série (óbvio né por isso que chama Saint Seiya hehehe).
Eu particularmente não o curto muito, acho que ele grita muito, apanha muito e no final sempre, é sempre mesmo, consegue se reerguer e ganhar, seja lutando com um cavaleiro de bronze, prata, ouro e até mesmo um deus, mas como não sou eu que mando na série deixa assim mesmo hehehehe.
Em quesitos de cloth myth podemos dizer que ele é o preferido da Bandai, foi lançado ele na armadura 2, na armadura 3, versão broken, versão de ouro 18k, versão oce, kamui, appendix e em breve teremos um v2 ex (sobre a linha ex em breve falaremos dela).
O primeiro a ser lançado foi o Seiya v2, eu não curto a armadura do Seiya nessa versão mas compraria porque ele a usa na Saga de Asgard que é a minha preferida, na época em que ele foi lançado (2005) eu não tinha muito condições de comprar vários cloths então acabei optando apenas pelo Shun.
Mas vamos ao que interessa.... A versão com a primeira armadura é recente e como a nova geração de cloths  beira a perfeição. O rosto é lindo, o cabelo se encaixa bem e não deixa espaços abertos. A armadura é a minha preferida, o elmo é um pouco chato de se montar mas com cuidado e paciência o encaixe é ótimo.
O ponto negativo na v1 são as partes do joelho, dependendo do movimento que você faz com o cloth elas caem ( a minha cachorra quase comeu uma).
Minha versão é J.P

-------Ficha Técnica Seiya de Pégaso V1-------
Lançamento - Junho de 2010.
Peças de Metal: 12.
Peças de Plástico: 6.

Obrigado por ler este blog ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário