quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novidade: Shaka de Virgem Ex!

É com muito orgulho e honra que venho compartilhar com vocês o anúncio de mais um cloth bombástico. Depois do Aiolos de Sagitário pra Julho teremos em Setembro o cavaleiro mais próximo de Deus, isso mesmo, Shaka de Virgem, na verdade eu já sabia que seria ele...não não eu não tenho fontes da Bandai mas é só olharmos a fotos de quando os protótipos foram mostrados que veremos que a Bandai esta lançando na ordem que estava na apresentação. Saga, Aiolia, Mu, Milo, Aiolos e Shaka que foram os bonecos que estavam no meio. Só resta agora saber se o de novembro será o Dhoko ou o Alderam, se é que a Bandai esteja lançando por esta lógica mesmo hehehe.
Eu me empolguei mas depois fiquei com os pés no chão por que com o Milo foi assim, a bandai mostrou protótipos lindos mas a edição final é tão decepcionante que quando o meu chegar ele vai ficar bem atrás nas fotos.
Vamos ao Shaka. Nestas primeiras fotos podemos ver que o cabelo finalmente será bonito e os rostos extras tem tudo para serem os melhores de toda a linha até agora.
Vemos também que ele virá com uma ombreira extra que vai permitir levantar todo o braço pra podermos tirar fotos dele soltando seu golpe principal. Acho que finalmente poderemos colocar o Shaka na pose de meditação sem as pernas soltarem do corpo hehehe.
Enfim, pré-venda na certa e espero que a Bandai não decepcione como com o Milo.

Obrigado por ler este  blog ^^











Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog e pela atualização das informações. Gostaria de saber qual o site que você realiza as compras na pré-venda? Já iniciei minha coleção da Linha Ex, mas comprei aqui no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir