quarta-feira, 30 de maio de 2012

Algol de Perseu!

Algol o marrentinho do santuário. Adorei ele trasnformando a geral em pedra hehehehe, e saber que o problema dos olhos do Shiryu começou com ele.
Juntamente com o Misty, Algol é meu guerreiro de prata favorito. Adoro o escudo dele mas confesso que na dublagem não curto a voz dele mas mesmo assim não faz perder o brilho do personagem.
Em quesitos de cloth eu o acho um cloth quase perfeito, acho apenas que as peças da cintura sairam muito grandes o que pode parecer que ficou meio fora de foco. O escudo é lindo e bem trabalhado.
Vem um rosto com olhos fechados como extra.
Minha versão é J.P

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Algol de Perseu---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2010.
Peças de Plástico: 6?
Peças de Metal: 15?



Nenhum comentário:

Postar um comentário