sexta-feira, 25 de maio de 2012

PlayMyth 2! Ed. Maio/2012

Bom dia, devido a uma demora da gráfica a PlayMyth será lançada hoje hehehehe.
Devido a vários pedidos e a toda polêmica que criou trazemos hoje para nosso público o sol do santuário. Misty de Lagarto Appendix.
Misty o adorado de todos os cavaleiros de prata e que sempre gera muita polêmica nos presenteou com uma seção de fotos belissíma.
Espero que gostem.
Mas antes vamos postar a entrevista que ele nos deu.

----Entrevista com Misty---
P - Misty muito obrigado por posar para nós.
M- É um prazer, afinal não dizem os filosófos que o que é bonito é para se mostrar?
P - Todos sabemos que você adora se banhar no mar mas qual praia que você mais gosta?
M - Eu já viajei o mundo todo porém as praias do litoral do Brasil são as melhores, em especial Itanhaém em São Paulo, quando tenho tempo sempre pego o jatinho particular do Santuário e vou relaxar naquelas águas.
P - Como anda sua vida amorosa?
M - Olha isso é algo delicado, o meu coração é enorme então tem espaço para todos mas atualmente estou tendo um affair com o Algol, ele foi o que mais sofreu quando eu fui derrotado por aquele ridículo do Seiya então resolvi dar uma chance para ele.
P - Há boatos no Santuário que você e o Afrodite são eternos rivais. É verdade que você já tentou tomar o lugar dele na casa de peixes?
M - Sabia que vocês iam perguntar isso. Mas não, o Afrodite é meu mestre, grande parte da minha beleza devo a ele por me ensinar suas técnicas secretas e sinceramente...Atena que me livre de ser um cavaleiro de ouro, eles quase não podem sair de suas casas e elas são frias e tristes. Prefiro a residência dos cavaleiros de prata.
P - Obrigado por esse entrevista. Você gostaria de mandar um recado aos leitores?
M - Sim, espero que gostem das fotos e lembrem-se, quando forem ao santuário venham prestigiar a minha beleza.
-------------------

Obrigado por ler este blog ^^








Nenhum comentário:

Postar um comentário