sexta-feira, 24 de março de 2017

Prelúdio do Mar: Vem aí uma nova review!

E a partir da semana que vem o blog entrará numa nova fase, uma nova review e os escolhidos dessa vez são os Generais Marinas. Mas Kinhu você já não fez uma review deles há anos atrás? Sim mas eu estava começando a tentar aprimorar fotos e fundos ainda eram feios, as técnicas que uso hoje são outras então farei uma review mais detalhada.
Será, possivelmente, a penúltima vez que os Marinas 1.0 irão aparecer no blog, eles depois desta review só devem aparecer por aqui de novo depois que eu fechar o set com o Seiya POG que pretendo comprar até o fim do ano e será, assim como Asgard, já como eles ficarão expostos no expositor.
Eu dividi essa review diferente da de Asgard, começaremos com os cloths na ordem que eles apareceram no anime, teremos depois duas postagens especiais e ai começaremos os objects em ordem aleatória.
Porque outra review: Simplesmente porque o blog está ficando sem material novo, eu não estou mais com itens novos para mostrar e a não ser que as coisas comecem a melhorar teremos que fazer reviews de todos os itens antigos hehehe então torçam por mim e pela minha coleção para o blog não acabar nem tão cedo.
Espero a sua visita em todas as postagens da nova review, mande sugestões e criticas, fundos dos marinas se tiver, será muito bem vindo.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.



2 comentários:

  1. Um dia ainda verei a sua coleção em vídeo xDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh um dia que espero que seja até o fim desse ano, em breve eu vou mudar e ai finalmente poderei expor a coleção, morar com os pais é bom mas as vezes não no quesito de furar as paredes pra fazer um expositor hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir