segunda-feira, 13 de março de 2017

111-115 Mil Visitas!

Seguindo nas postagens de agradecimento, atrasadas como vocês já sabem então peço desculpas de novo, hoje venho agradecer as 111,112,113,114 e 115 Mil Visitas.
Vocês são especiais e esse boom de visitas que o blog tem tido nos últimos tempos é graças a você que entra aqui todos os dias, as vezes, que tem o blog nos favoritos, que entra através de buscador.
No decorrer dessas visitas o blog fez mais uma mudança, agora nos meus ensaios se eu gosto mais de alguma foto eu estou a deixando num tamanho maior que as demais, perceberam isso? Achei um jeito simples de mostrar que sempre temos aquela foto em especial no ensaio, as vezes perdemos um bom tempo tentando tirar uma foto legal, imaginamos fundo, pose, complemento então quando a foto sai exatamente do jeito que imaginamos ela merece um destaque maior não é mesmo.
O blog vai seguir tentando inovar em uma ou outra coisa no passar do tempo mas para isso eu preciso que você continue aqui comigo, continue mandando perguntas, comentários, criticas e sugestões, se estou tentando tirar fotos melhores (apesar que ainda falta muito pra melhorar) é graças a vocês.
Obrigado pelas visitas.

Obrigado por ler este blog^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário