sexta-feira, 31 de março de 2017

Imagens Oficiais: Afrodite de Peixes D.D.P!

Finalmente a Bandai liberou as imagens oficiais do Afrodite DDP, achei que esse mês ela demorou muito.
E o que falar deste item....aparentemente está lindo demais, o problema da linha DDP é que o protótipo é todo feito a mão por isso que sai assim perfeito mas ai quando vai pra fabrica temos visto resultados finais péssimos então ainda não me decidi se irei pegar este item ou não, como já disse minha intenção era pegar o MdM e o Afrodite só.
Eu já li gente criticando os efeitos das rosas na escaria mas eu até que gostei sabia.
Fonte das fotos: Grupo CMZ

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
P.S Hoje não teremos postagem porque eu esqueci o pen drive com as fotos em casas, burrrroooo hehe, então a postagem do Io ficará para segunda desculpe.












Nenhum comentário:

Postar um comentário