terça-feira, 14 de março de 2017

Introdução: Coringa New 52!

E chegamos na introdução do meu primeiro item de 2017, e não, não é um cloth myth =[, em 12 anos como colecionador essa é a primeira vez que acontece isso =[
Vocês lembra um tempo atrás eu comentei sobre pesquisar preços e do item que caiu bastante? Pois bem o item era esse.
Pelo valor que estava lá fora e depois pelo valor que chegou aqui pelo lote nacional eu tinha desistido de pegar até mesmo porque eu não curti muito a cara dele e acho que eles deviam ter baseado um dos vilões mais sanguinários do universo DC em outra passagem dos Novos 52 mas ele é um item de peso então quando o peso baixou eu resolvi pegar e falo que ao vivo ele é bem melhor, apesar de eu ainda achar o rosto feio.
A coleção Artfx+Statue New 52 da Kotobukiya tem se expandido e agora estão focando um pouco nos vilões.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Coringa New 52 Artfx+Statue Kotobukiya---
Data de Lançamento: Agosto/2016
Versão: PiziiToys
Material: PVC, Base metal
Nota: 9
Indico: Sim
Onde Comprei: ToyShow







Nenhum comentário:

Postar um comentário