quinta-feira, 30 de março de 2017

O Cavalo do Fundo do Mar: Bian de Cavalo Marinho!

Chegou a vez do Bian, um item simples mas que tem sua beleza. Já li no passado muita gente reclamando dele, de fato ele podia ter algumas coisas melhores como, por exemplo, sem o elmo ele fica estranho por causa do cabelo, e as ombreiras são bem frágeis, alguns colecionadores tem problemas que as peças dos joelhos não encaixam completamente e ai ficam caindo.
Eu percebi que tem alguns pontos com detalhes neste item, a ombreira direita na parte de trás esta amarelada, acho que é por minha culpa mesmo e não a pintura ruim da Bandai. No começo da minha coleção eu não tinha os cuidados que tenho hoje, também pudera eu não conhecia ninguém 12 anos atrás que colecionava e acho que numa das montagens de mãos nuas eu devo ter suado e depois guardei o cloth ai o tempo fez o restante do trabalho.
Eu no início da linha EX era compra a repaginada de todos os itens, hoje eu torço para a Bandai terminar mesmo os marinas porque sei que esse item ficaria nota 10 com os moldes atuais, e ai esse Bian poderia ficar de object montado e vestindo plain, quem sabe a Bandai nos presentei com ele em breve em edição EX.
Os fundos do anime com o cavalo marinho e com os golpes principais dele foram difíceis de achar sem o personagem na frente então eu dei um jeito, peguei uma foto do game que deu pra esconder o Bian com a capa custom feito pelo Zerox (Renato Oliveira) e o cavalo marinho tive que pegar um real mesmo.
E seguindo a review de Asgard, os generais que morreram terão a cena retratada.

"O dono do sopro divino capaz de repelir qualquer tipo de golpe inimigo" Enciclopédia Oficial

Obrigado por ler este blog^^ 













Nenhum comentário:

Postar um comentário