sexta-feira, 24 de março de 2017

Novidades: Cammy S.H.Figuarts!

Bandai liberou as imagens oficiais do próximo lançamento da nova linha da Figuarts inspirada no super jogo Street Fighter, e temos uma noticia "boa", o preço baixou, os dois primeiros lançados (Chun-Li e Ryu) tem o preço base de 6.480 ienes, a Cammy está com o preço de 6.000 ienes, resta saber se o preço para nós, ou quem for comprar, será mesmo mais em conta.
Eu curti bastante o design e estou pensando em nesta linha comprar só os personagens que eu costumava jogar então até agora compraria a Chun-Li e a Cammy mas ainda estou pensando.
O rosto dela está demais, as pernas não estão tão musculosas como a da Chun-li mas ainda acho que elas deveriam ser um pouco menores já que no jogo elas não são assim tão bombadas hehehehe, senti falta de uma foto dela de costas, não por ser tarado nem nada mas pra ver como ficou.
Fonte: Tamashii.jp

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário