segunda-feira, 27 de março de 2017

Kinhu's Sanctuary Indica: Titan Papercraft!

Hoje temos uma postagem que há algum tempo eu não fazia, indicar algo.
Você gosta e tem paciência de fazer recortes e colagens? Tem seus personagens preferidos que as figuras são muito caras ou então é tão fãs que gostaria de tê-lo em várias formas?
Quer um lugar onde você pode baixar material de qualidade e de graça? Quer tanto anime quanto tokusatsu? Pois bem o site do Titan é o lugar certo.
Meu amigo Anderson (aquele que me introduziu ao mundo de compras por importação) está vidrado neste site e ele tem contato direto com o Titan que faz todos os modelos expostos em seu site, isso mesmo, o cara não copia de outro site e disponibiliza os arquivos, ele próprio tem o trabalho de fazer os moldes, as dicas de montagem e tudo isso de graça.
Sem contar o super talento do Titan ele ainda é aberto a dicas de novos paperscraft, sei que alguns tokusatsus foram feitos a pedido do Anderson, será que se eu pedir o Shazam ele faz para mim? hehehe
Seja como for o que acha de entrar no site do Titan agora mesmo e conferir seu material? Seguir o blog, fazer o download dos itens que você gostar e montar e mandar as fotos para mim ai eu posto aqui ou então você posta no CMR.
Vamos juntos bombar o site dele.
Para acessar o site basta clicar: Aqui e se preparar para se divertir.

Obrigado por ler este blog^^


2 comentários:

  1. Muito obrigado pela recomendação. Por tirar um pouco do seu tempo, e tirar do seu foco, que é Cloth Myth, para escrever sobre meu trabalho em seu blog.

    O Shazan que você se refere, é o Capitão Marvel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu trabalho é muito bom não tem o que agradecer. Na verdade não sai do foco, você faz bastante coisa de cdz e o blog não é só de cloth myth há um tempo porque também coleciono outras coisas e já indiquei muitas coisas aqui também então fica sussa ^^
      Sim Shazan é ele, é que Cap Marvel é nome antigo
      Obrigado por comentar

      Excluir