quarta-feira, 22 de março de 2017

12 Anos de Coleção: Bronze v3 no cenário!

Há exatamente 12 anos a minha coleção se iniciava, lembro até hoje a sensação que foi de pegar a caixa do Shun v2 nas mãos, abrir o blister, ver como a linha tinha evoluído desde quando eu era criança, pegar as correntes, montar todo o boneco, ficar admirado, eu nem imaginava que esse seria o primeiro passo de uma coisa que se tornou muito mais que um hobby, foram vários anos de alegrias, apertos de grana, mas aos poucos vamos seguindo, durante o tempo foram surgindo outras coleções e hoje não coleciono exclusivamente cloth myth mas ainda são eles que me deixam mais empolgado.
Há um tempo atrás mais um cenário chegou na minha coleção e eu agora só mostro do grupos que tenho fechados quando tenho cenários para eles não é mesmo então nada melhor do que mostrar os Cavaleiros de Bronze v3 com o cenário feito para eles.
Eu quando for expor a coleção pretendo separar por sagas então antes de mostrar os espectros esse cenário estará lá no meio como se tivesse dividindo o expositor.
Durante os 12 anos de coleção eu namorei 4 vezes, o primeiro namoro foi legal porque ambos curtíamos Os Cavaleiros de Zodíaco e colecionávamos, o namoro atual começou meio tenso porque ela simplesmente detesta Os Cavaleiros do Zodíaco mas por incrível que pareça está começando a curtir os cloths, então esse ensaio foi feito por ela, desculpe se está meio sem foco hehehehe, ajudou na montagem, fotos e desmontagem, bem legal né, só falta conseguir convencer a virar otaku também hehehe.

Obrigado por ler este blog^^




2 comentários:

  1. A CONVERSÃO hiuaheiuaheiuhaiue Cara, minha esposa comprou uma Nikon semi-profissional irada! Vou fazer ela tirar as fotos pra mim tbm HIUAHEIUAHEIUE Vai que assim ela não implica muito quando eu comprar algo novo ^^

    PS: Quero nem ver a cara dela quando chegar o Minos e a Athena que já está nos correios O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda preciso fazer vim pro lado da força com força mesmo kuakakaka.
      Aproveita a cam nova e pede pra ela fazer um ensaio desses itens que ela nem vai perceber que são novos ou se perceber vai ficar calminha hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir