terça-feira, 1 de março de 2016

78 Mil Visitas!

Boa tarde amigos.
Antes de mais nada quero me desculpar por não termos postagem hoje, no fim de semana eu não tive tempo para os ensaios por causa de compromissos de família então peço paciência que logo mais os ensaios voltam ao ritmo normal, o blog é para nos divertirmos não quero que seja uma obrigação mas por outro lado sei que tem pessoas que entram aqui todos os dias esperando ver coisas novas então fico neste empasse.
Segundo, o blog atingiu mais mil visitas neste mês de Fevereiro que foi marcado pelos 4 anos do blog, já chegamos nas 78 mil visitas.
78 Mil visitas num blog que sei que deixa as vezes a desejar e fala sobre coleções que não são muito divulgadas no Brasil me deixa muito feliz, cada visita no total desses 78 mil me deixa feliz e faz com que eu queira continuar ainda por um bom tempo o blog.
Obrigado por me ajudar a fazer isso ser uma realidade.
Obrigado pelas 78 Mil Visitas.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário