quinta-feira, 24 de março de 2016

Novidades: Aiolos de Sagitário EX OCE e Afrodite de Peixes EX OCE!

E é com uma enorme satisfação que venho falar sobre duas novidades que apareceram ontem, (esperei a revista com qualidade sair) que a Bandai apresentou.
Serão lançados durante do evento SSCW em Junho esses dois OCES, uma pena apenas serem itens limitados e exclusivos da feira, ou seja, tenho 99,99% de certeza que a Piziitoys não irá trazer então significa que os valores serão bem altos e só conseguiremos em pré venda, creio que serão como o valor do Saga EX LOS ou até mais uma vez que para comprar o fornecedor lá no Japão terá que ir no evento certo....quem sabe?
Fato é que parece que a Bandai acordou no caso dos OCES por causa das empresas paralelas.
Vi muita gente reclamando mas eu gostei mesmo que não os consiga porque são mais dois itens na linha que já dura anos e isso é muito bom, melhor lançar dois itens limitados e ainda OCE do que não lançar nada né.
Lembro ainda que outro item anunciado para esse evento é o Seiya V1 OCE, será que teremos mais coisas? O mangá foi o primeiro carro chefe de Saint Seiya então é meio que explicável que teremos 3 itens OCEs neste evento que é bem importante para nós fãs.
Fonte: Cloth Myth Revolution! junte a nós no fórum e no face.

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário