sexta-feira, 18 de março de 2016

RedHood New 52!

Voltamos oficialmente aos ensaios, espero agora não deixar mais vocês na mão, e voltamos com um super gol, o RedHood, mais um pro time do Batman.
Cabe aqui antes da analise um protesto, óbvio que a Kotobukiya e a DC Comics querem lançar os personagens mais conhecidos porque vende mais, quem iria comprar a StarGirl, por exemplo, mas eu acho que eles estão exagerando de lançamentos do time Batman, existem tantos heróis legais, heroínas, vilões mas eles insistem em coisas do Batman (lembro que na linha já temos Batman, Batwoman, Nigthwing, Robin, Red Hood, Red Robin e agora o recém anunciado, e feio, Coringa, sem contar o Alfred edição limitada e Nightwing OCE).
Mas vamos ao que interessa....
A estátua é linda, essa linha até o momento não me desapontou em nada, vale cada centavo que eu pago, mesmo esse item tendo ficado mais caro que os demais por causa do dólar, ele é demais.
Pintura linda, os detalhes da jaqueta, o suporte das armas abertos dando-nos a sensação que ele acabou de sacar as armas, a pose está demais e da essa sensação de "movimento", os detalhes dos joelhos, o símbolo da batequipe e a máscara que é a marca do personagem.
Esperei ansioso por esse item chegar e com ele essa coleção chegou já ao 16º item e espero ainda ver todos os integrantes da DC um do lado do outro.
Como recebi este item antes de ontem não tive tempo de fazer postagens separadas de introdução e do item então eu coloquei tudo nesta postagem.
Quando o Red Robin e o Lex Luthor chegarem eu tiro uma foto nova do grupo todo porque o Coringa será lançado mais no fim do ano e por ele ter ficado bem estranho ainda estou pensando se vou pegar ou não.
----- Um pouco da estória do Capuz Vermelho---
O Capuz Vermelho é o Jason Todd, o Robin que 'morreu" com um tiro do Coringa no episódio de "Morte em Família", depois de alguns anos ele ressurge, domina váriuas gangues de Gothan e tenta limpar a cidade da corrupção e das drogas mas, ao contrário do Batman, ele usa de violência o que o faz as vezes ser considerado um anti herói, além de lutar contra o Batman também já enfrentou o Arqueiro Verde o Robin Vermelho e o Ônix.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica RedHood New 52 Kotobukiya---
Data de Lançamento: Janeiro de 2016
Material: PVC e base de metal nos pés.
Pintura: Automotiva.
Nota: 10
Indico: Sim
Versão: J.P
Onde Comprei: Mcfly Colecionáveis!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário