quinta-feira, 24 de março de 2016

Se apresentem Guerreiros Deuses: Parte 2!

Hoje chegam os últimos Guerreiros Deus aqui no blog pronto para te mostrarem as fotos que foram captas para esse lindo grupo.
Seguindo a ordem de aparição no anime teremos hoje Alberich, Shido, Bado e o líder da turminha gelada Siegfried que por sinal uma vez já contei a história dele na minha coleção no tópico de 10 anos da minha coleção.
Vamos lá...
Alberich entrou da minha coleção de uma forma bem, digamos, molhada...junto com ele peguei a Hilda e o Bado e no dia estava uma tempestade torrencial em plena 8 da noite, fui até a barra funda encontrar o Thiago, que era meu vendedor principal na época, e na volta já na zl caiu uma super tempestade, alagou tudo, imaginem eu em baixo de uma marquize perto de casa sem poder andar com uma mochila com a Hilda e uma sacola com o Alberich e o Bado e o medo deles molharem ou ficar muito tarde e até chegar em casa ser assaltado e levarem meus itens ehehehe, no outro dia quando o montei fiquei de queixo caído pela cor ao vivo de sua armadura, sem dúvida ao lado do Mime são o grande destaque dentro desse grupo no quesito cor.
Shido foi meu segundo item usado, ele tem uma leve oxidação no elmo o que fez o preço dele cair para R$ 60,00, hoje em dia nem os 1.0 v2 são esse preço não é mesmo, ou seja, foi um super negócio cloth esse.
Bado chegou para mim quando ele estava começando a ficar raro, na época a raridade dele valia R$ 200,00, alguns meses depois o preço dele foi para R$ 700,00 hoje confesso que nem sei mas nesse caso me considero sortudo porque caso ficasse mais que isso eu não teria comprado nem antes nem hoje porque eu como colecionador velho que sou sei que muita gente quer um valor em certos itens que não valem nem a metade
Por fim, o Siegfried, meu segundo item da linha e aquele que tem uma história especial, me faz lembrar a primeira pessoa que eu namorei, íamos pegar juntos, esperamos na lista de uma loja da Liberdade juntos mas como o namoro acabou, tão rápido quanto começou, acabei pegando numa loja do shopping Tatuapé, lembro que chegou num dia e na hora do almoço fui correndo lá, afinal Siegfried é um dos meus personagens favoritos.
E você tem histórias legais envolvendo esses itens?
Terça a, finalmente, review de Asgard começa a deixar sua marca no blog.

Obrigado por ler este blog^^
Bom feriadão, muito mais que chocolate essa data marca um renascimento, independentemente de sua religião renasça como pessoa, mude o que acha que tenha que mude, mantenha o que acha que está certo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário