quinta-feira, 10 de março de 2016

Introdução: Shaka de Virgem SOG EX!

E o último item a chegar foi o Shaka, não sei quando terei um item a introduzir para vocês agora porque mesmo se pintar promoções não pegarei já que estou apertado.
Mas vamos deixar os lamentos do lado e ir ao que interessa.
Gente que coisa linda heim, lembro que quando desisti da pré venda internacional dele por estar muito cara eu fiquei super chateado e já considerava essa linha morta na minha coleção, não que agora tenha sido fácil pagar mas entre pagar a vista sendo corrigido pelo dólar, posso dividir agora em longas mas não tão pesadas vezes.
Este item me surpreendeu e muito, quando via foto dele na net achava que seria outro item chato como o Hades, Atena ou os deuses Gêmeos que poses legais são quase nulas mas não, ok que não dá pra fazer nada miraculoso mas a mobilidade dele é excelente e o me atrevo a dizer que dos três que eu já tenho (Aiolia e Mú), ele é o melhor, não teve a empolgação do Aiolia até mesmo porque o primeiro peguei em pré, recebi super rápido, e esse não, esperei o lote nacional mas a sensação que senti ao montá-lo é fácil.
Manual nem precisei, o que aconteceu já no object que assim como os outros tem algumas partes complicadas que precisamos ver o bendito.
Os rostos são demais, para mim já eram lindos no EX normal agora com essa versão estão melhores ainda, espero que a Bandai só tenha errado mesmo o rosto do Camus porque esse up nos rostos dos EX estão me deixando super, hiper, mega animado hehehehe.
Montagem fácil e apesar de ser pesado não há peças que caem, o corpo é firme e fica em pé legal mesmo quando tiramos a parte das "asas" de trás do chão, vemos nos designs de alguns itens desta linha que as asas foram feitas grandes justamente para tocarem no chão e ajudarem na estabilidade.
Cada detalhe da peças parece que foi pintado a mão, é todo delicado e bem assimétrico, ou seja, realmente uma entidade budista com toda sua maestria.
O elmo que no anime não curti muito na versão cloth myth eu adorei, não tampou o rosto e ainda é possível ver a mecha da franja aparecendo, eu tinha medo que ela ficasse escondida ou muito grande como acontece com o appendix 1.0.
Muito satisfeito com esse item mas como não comprei em pré venda o ensaio dele não será adiantado como dos outros dois e só deve aparecer aqui no blog em breve.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Shaka de Virgem Soul of Gold EX---
Data de Lançamento: Outubro de 2014
Peças de Metal: 16
Peças de Plástico:6 (sem contar mãos, rostos, etc etc)
Nota: 10
Versão: H.K/PiziiToys
Indico: Sim
Onde Comprei: Particular com o Fábio (Relifabio no face ou e-mail relifabio@hotmail.com)


















Nenhum comentário:

Postar um comentário